Criminosos ateiam fogo em ônibus da Turi em Sete Lagoas e deixam bilhete, “vamos queimar mais”

O ônibus ficou completamente destruído

Uma reunião de urgência acontece neste momento das forças de segurança pública,  para definir ações conjuntas para chegar a autoria do incêndio em um ônibus da Turi, ocorrido na madrugada deste sábado (22)  em Sete Lagoas.

Bandidos colocaram fogo no ônibus e deixaram aviso que vão queimar mais.  O ônibus trafegava na rua Benedito Valadares, sentido rua Cachoeira da Prata, retornando para garagem para abastecer.

Segundo informações, após colocarem fogo no ônibus, em um papel colocado em um dos carros, havia ameaça de novos incêndios e reivindicam melhorias no presídio “Promotor José Costa” em Sete Lagoas, que tem hoje cerca de 900 presos.

Uma reunião já aconteceu nesta manhã de sábado entre a polícia, a direção da Turi e prefeito municipal para discutir o assunto e solicitar providências.

Nas últimas semanas, aconteceram duas mortes no presídio, sendo um homicídio quando um detento já teria assumido a morte do colega de cela e outra na quinta-feira desta semana, quando um preso teria sofrido um mal súbito e veio a óbito.




Segundo fontes ligadas ao presídio, medidas e ações vem sendo tomadas no sentido de impedir a entrada de produtos ilícitos,  como droga e aparelho celular o que pode provocar ações criminosas de dentro do presídio para comparsas do lado de fora.  É o que a polícia já está investigando.

Esta semana também foi realizada uma operação por grupo especial, para retirada de produtos ilícitos do presídio em Sete Lagoas.

VIARelação
FONTEPortal Sete
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

    • ahhhhhhhhhhhh….então como explica os diretores da Petrobras com doutorado em Harvard, os políticos do congresso, os maiores criminosos do pais super estudados já que todos são ou advogados ou ou jornalistas??? os Chefões da Odebrecht são mal educados??? os da Andrade Gutierrez são analfabetos??? e os da OAS….???

  1. ahhhhhhhhhhhh….então como explica os diretores da Petrobras com doutorado em Harvard, os políticos do congresso, os maiores criminosos do pais super estudados já que todos são ou advogados ou ou jornalistas??? os Chefões da Odebrecht são mal educados??? os da Andrade Gutierrez são analfabetos??? e os da OAS….???

  2. Se o presídio fosse tão ruim quem sai já mais queria voltar e quando estão já pensam em voltar não de praticar pra eles coisinhas que garante a volta isto quando as autoridades se interessam para a volta deles ao lugar que é tão ruim

DEIXE UMA RESPOSTA