Estado de saúde de homem atropelado na rua Santa Juliana é estável; população pede sinalização

Foto registrada momentos após o acidente

O estado de saúde de Juliano Ferreira Gosta, 34 anos, vítima de um atropelamento na rua Santa Juliana, na manhã, desta sexta-feira (21), na região do bairro São Vicente, em Sete Lagoas, é estável. A informação foi confirmada por Raimundo Ferreira, irmão de Juliano.

De acordo com Raimundo, seu irmão continua internado no Hospital Municipal, já passou por alguns exames e o seu estado de saúde é estável, porém passará por novos exames para que os médicos tenham certeza do seu estado de saúde.

Raimundo ainda contou que seu irmão chegou no hospital desacordado, mas já acordou e está conversando normalmente.

População pede providências:

Após o site Tecle Mídia reportar o acidente, diversos internautas manifestaram e mostraram indignação, referente a sinalização e qualidade do trânsito na via, considerada uma das mais movimentadas da cidade.

Local que já matou muitos e até hoje não tomaram nenhuma providência, precisa de mais quantos mortos para prefeitura tomara uma providência”, afirma Renato.

Rafael Marinho, pede a instalação de faixas de pedestre, “não colocam uma faixa de pedestre naquele pedaço”.

Cleuza Cristelli, reclama da qualidade do trânsito, “muito péssimo o trânsito nessa avenida”.




VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Só faixa de pedestre não resolve, pq a maioria dos motoristas não respeitam. Precida tb de sinalizações, faixas pintadas, semáforos se for o caso. Sete Lagoas está cheia de vias precisando de sinalizações. Outro lugar que tem acidente toda semana é perto da Escola Técnica, fora a buraqueira, na rua das fábricas está inviável de passar com carro.

DEIXE UMA RESPOSTA