Bandido atira contra motorista de aplicativo e passageiro em Sete Lagoas, “a bala parou na porta”

A bala parou na porta do veículo.

No início da madrugada desta terça-feira (25), por volta das 00h na Av Renato Azeredo, Bairro CDI 2, em Sete Lagoas, um motorista de aplicativo e um passageiro viveram momentos de terror durante uma tentativa de assalto. O motorista reagiu e o assaltante atirou no veículo.

Segundo a versão no motorista, ele parou o veículo na avenida Renato Azeredo, momento em que apareceu um indivíduo armado que anunciou o assalto. Diante disso, ele acelerou o veículo e atingiu a perna do assaltante, que sacou a arma e atirou contra ele. O tirou acertou a canaleta do vidro da porta traseira esquerda.

Em um áudio divulgando para os amigos que também trabalham com aplicativo, o motorista relata o momento de terror. “É galera, quase que eu ia véi, foi Deus mesmo viu, foi Deus que me iluminou pôs a mão e não deixou que nada de mal acontecesse comigo, mas, nu, hoje foi quase, a bala parou na porta, e por lá ficou, graças a DEUS.

Após o disparo, o motorista ainda dirigiu até a porta da Apac, onde foi amparado por amigos, que também trabalho com aplicativo, até a chegada da Polícia, que realizou buscas na região, mas não localizou o suspeito.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA