Dono de restaurante reage a assalto e mata uma pessoa

Foto: Google Street View

O dono de um restaurante na avenida Nova York, no bairro Capelinha, em Betim, reagiu a um assalto na noite de segunda-feira, 24, e matou uma pessoa. O homem, de 49 anos, é policial militar da reserva.

Durante o assalto, ele sacou a arma e matou um dos assaltantes, que, segundo a Polícia, tinha idade aparente de 25 anos. Ele não portava identificação. Outros três assaltantes conseguiram fugir em um carro levando R$ 1230, dois celulares e 38 caixas de latão de cerveja,

O restaurante fica na parte da frente do terreno, enquanto a casa da família do policial está localizada nos fundos. A mulher dele estava no restaurante quando quatro homens, três deles com arma em punho, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Segundo a Polícia Militar, a mulher e o marido foram levados para dentro da casa junto com a filha deles enquanto os assaltantes colocavam os pertences roubados no carro. Quando o carro já estava carregado, a família foi trancada no banheiro.

No entanto, o pai conseguiu arrombar a porta e encontrou os assaltantes ainda em sua casa. Ele sacou a arma e disparou contra um deles, que morreu. Posteriormente, a Polícia Militar encontrou, ao lado do corpo, uma réplica de pistola que na verdade era uma arma de pressão. O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal.

Os outros três assaltantes fugiram de carro levando R$ 1230 em dinheiro, dois celulares, relógios, uma corrente de prata, um videogame, 38 caixas de latão de cerveja, pacotes de cigarro e refrigerantes. Eles ainda não foram localizadas pela polícia.

A arma do militar da reserva foi apreendida pela polícia para que uma perícia possa ser realizada. A PM informou que o policial aposentado tinha autorização para portar armas de fogo.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA