Banda setelagoana pode representar a cidade em festival de Blues no Rio; saiba como ajudar

Foto: Divulgação

Pela segunda vez o Ibitipoca Blues Festival está de volta a região de Visconde de Mauá no Rio de Janeiro, e a banda setelagoana O Delta – Blues Band, busca apoio para que ela possa se apresentar no evento que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de junho.

A primeira etapa da seleção será popular, os cinco vídeos que tiverem mais reações (amei, curtir e UAU) serão encaminhados para artistas do seguimento do blues e para curadoria do festival. Das cinco bandas ou artista solo, serão selecionadas dois para apresentar o trabalho no Mauá Blues, e uma delas no Ibitipoca Blues 21 anos.

E para ajudar, basta clicar aqui, que você será direcionado para o vídeo da banda O Delta – Blues Band de Sete Lagoas e reagir (amei, curtir e UAU). A votação popular estará disponível até o dia 20 de abril.

O DELTA

‘O DELTA’ não é apenas mais uma banda de blues acústico, e não é outra banda que faz versões de músicas conhecidas tocadas no violão.

O trio tem o objetivo de reproduzir clássicos do blues rural, do blues rústico tocado entre as décadas de 30 a 60 tendo no repertório nomes como Robert Johnson, Mississipi John Hurt, Bukka White, Big Bill Broonzy, Skip James, Howlin Wolf, Sonny Boy Williamson II, entre outros.

Formado por Marlon Klein (slide guitar), Wanderson Blackbird (percussão) e Mateus Cotosck (harmônica e voz), amantes do blues da velha guarda e o reproduzem como ele era.

‘O DELTA’ é indicado para verdadeiros amantes do blues tradicional.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA