Homem é encontrado morto às margens da BR-040

Corpo foi encontrado logo após o posto Chefão, próximo a entrada do aterro sanitário de Ribeirão das Neves
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem, com idade aproximada de 27 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (5) na BR-040, na altura de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sem documento de identificação, ele foi encontrado alvejado com seis tiros em diversas partes do corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante de um aterro sanitário próximo ao local encontrou a vítima sem vida e com sinais de violência às margens da rodovia. O rapaz, segundo a corporação, era moreno e trajava camisa preta, calça azul com listras alaranjadas e boné cinza. Ele também tinha no corpo duas tatuagens, uma de folha de maconha e outra de cachimbo.

À PM, a testemunha contou os funcionários do turno da noite relataram ter ouvido disparos, mas não estranharam, uma vez que caçadores de animais da fauna silvestre costumam entrar no local, que não tem câmeras de segurança, para caçar.

A vítima foi atingida por três tiros na cabeça e um no tórax. Dois projéteis também foram encontrados alojados nas costas dela, na altura da lombar. Segundo a polícia, no bolso da calça do homem havia um cachimbo para uso de craque, um chaveiro com cortador de unha e R$ 9 em dinheiro. A perícia recolheu estojos de calibre 9mm no local.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte e a ocorrência foi encerrada na 4ª delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA