Vídeo: Apesar de golaço, Democrata acaba empatando com o Nacional na Arena do Jacaré

A atmosfera estava toda favorável com a torcida presente e fazendo a festa. Com um golaço de João Sala, aos 11 minutos do segundo, parecia que os três pontos e a vaga no G4 viriam, mas, mais uma vez, um gol no fim do jogo caiu como um balde de água fria e tirou a vitória do Democrata contra o Nacional de Muriáe, no último sábado (07).

Jogando em casa o Democrata impôs seu jogo desde o início da partida. Se no ataque o time desperdiçou algumas chances claras, na defesa o goleiro Léo Flores foi pouco exigido nos primeiros 45 minutos. Precisando da vitória a postura foi a mesma na segunda etapa e o gol saiu logo no início, aliás um golaço. Rafinha foi até a linha de fundo e, depois de cruzamento, João Sala, de voleio, explodiu a torcida com um gol no ângulo.

Depois do gol o time de Sete Lagoas não conseguiu segurar o jogo e sofreu grande pressão. O gol de empate parecia questão de tempo e saiu, aos 41 minutos da segunda etapa com Jonhatan Moc. Com o ponto somado o Democrata chegou aos seis e está na sétima colocação. O Jacaré fez cinco jogos até aqui, empatou três, ganhou um e perdeu outro.

Na próxima rodada (sábado 14) a parada do Jacaré é duríssima contra o Guarani, em Divinópolis. O bugre é vice-líder do Módulo II com dez pontos somados. O time venceu três jogos, empatou um e perdeu um. Para este jogo Paulinho Guará terá a volta de Rodrigo que cumpriu suspensão diante do Nacional.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA