Câmara de Sete Lagoas votará pauta extensa sem presença de público no plenário devido o coronavírus

Plenário de Sete Lagoas

Ao todo são 24 itens que aguardam por votação na pauta da Reunião Ordinária que acontece logo mais, às 15h. a sessão será a primeira depois da publicação da Portaria 04/2020 que “estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19) considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS)”. Uma das medidas preventivas é a realização da Reunião sem a presença de público no Plenário, apenas vereadores e servidores estarão presentes.

A Mesa Diretora reforça para que a população acompanhe os trabalhos pela TV Câmara, canal 46.2, ou pelas redes sociais do Poder Legislativo que transmitem ao vivo o encontro. Um dos destaques é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 418/2019, da Mesa Diretora, que “institui a semana municipal do combate a homofobia e transfobia no calendário de Sete Lagoas e dá outras providências”.

De autoria conjunta de Beto do Açougue e Gislene Inocência (PSD), o Anteprojeto de Lei (APL) 601/2019, institui na rede municipal de educação o programa “jovem agricultor”, nas escolas municipais da cidade de Sete Lagoas e dá outras providências”. O presidente Cláudio Caramelo (PRB) assina o APL 596/2019 “institui a avaliação periódica dos prédios escolares da rede municipal de ensino de Sete Lagoas e dá outras providências”.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA