Por ciúmes, homem quase decapita atual de sua ex em ocupação de Santa Luzia

Crime aconteceu na ocupação Vitória, em Santa Luzia

Um homem, de 35 anos, morreu após ser baleado na perna direita e na região do peito e atingido por golpes de facão que quase o decapitaram, na noite dessa terça-feira (17). O crime aconteceu durante uma discussão entre ele e o ex-companheiro de sua mulher na ocupação Vitória, no limite de Belo Horizonte com o município de Santa Luzia, na região metropolitana. O suspeito está desaparecido.

Segundo a Polícia Militar, o assassinato teria acontecido por ciúmes. O atual da mulher a teria proibido de ajudar o ex-companheiro, que estaria muito doente. Revoltado com a proibição, esse ex-companheiro dela teria decidido matar o outro.

Quando os militares chegaram ao endereço do crime, encontraram o corpo do homem de 35 anos caído no chão de uma das casas da ocupação. Não havia qualquer sinal de vida. Ele sofreu tantos golpes de faca no pescoço que estava praticamente decapitado. A perícia constatou que os disparos de arma de fogo foram feitos, provavelmente, por uma espingarda.

Ciúmes

A namorada da vítima contou aos agentes que os dois estavam juntos há cerca de seis meses. Duas semanas atrás ele se mudou para a casa dela e passaram a viver sob o mesmo teto. Há alguns dias ela precisou ir à casa de seu ex-companheiro, um homem de 51 anos que também mora na ocupação Vitória, para ajudá-lo com alguns problemas de saúde. O namorado, então, teria sentido ciúmes dos dois dela e proibido que ela fosse até a casa do outro de novo.

Na noite dessa terça-feira (17), a mulher saiu de casa e foi até a moradia do ex-companheiro para novamente prestar auxílio médico a ele. No tempo em que permaneceu lá, ela contou que seu atual namorado não queria mais que ela fosse até à casa do ex. O homem de 51 anos, então, teria ficado nervoso e saído de casa “para resolver a situação” com o companheiro atual dela, como descrito no registro policial.

Alguns minutos depois, a mulher conta ter escutado alguns estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo. Ao correr para casa, ela encontrou seu ex-companheiro no meio do caminho. Ele apenas disse a ela para ficar tranquila, pois havia “resolvido o problema”. O caso seguiu para a 3ª Delegacia de Homicídios de Venda Nova.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA