Mulher acusa homem de estar com coronavírus e é esfaqueada em Contagem

A mulher recebeu os primeiros cuidados médicos na UPA JK, em Contagem
Foto: Reprodução/Google StreetView

Após ser acusado de estar infectado com o novo coronavírus, um homem de 25 anos agrediu com chutes, pedradas e até golpes de faca a autora do comentário, uma mulher de 40 anos. O crime aconteceu nessa quarta-feira (25), no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e a mulher precisou ser socorrida às pressas para a UPA JK. Ela está no Hospital Municipal de Contagem, em observação.

A discussão entre a mulher e o suspeito de agredi-la teria começado quando ela o encontrou na rua e gritou para ele: “sai de perto de mim, você está com coronavírus”, conforme registrado na ocorrência. O homem, então, teria retrucado e dito que era mais fácil ela estar infectada. As agressões supostamente começaram pouco depois, após, segundo relatos, a mulher ter garantido a ele ser moradora da Vila da Paz e “colada” em um traficante da região.

O suspeito atingiu a mulher com chutes, pedradas e golpes de faca, como relataram testemunhas que classificaram a ação dele como violenta. Detido, o homem confessou ter golpeado a rival com chutes e usado pedras contra ela, mas negou tê-la esfaqueado. Contudo, quando os militares socorreram a vítima já tinham percebido que havia cortes pelo corpo dela. Além disso, quando os policiais o encontraram, o suspeito tentou esconder a faca usada no crime.

O homem seguiu para a delegacia de Plantão de Contagem. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos na UPA, a mulher de 40 anos teve que ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem, dado seu estado de saúde.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA