Deputado Douglas Melo solicita suspensão do pagamento do IPVA no mês de março

Foto: Ascom Douglas Melo

Com a grave crise ocasionada pela pandemia do CoronaVírus, o deputado Douglas Melo tem agido pontualmente com o objetivo de proteger a população. Após ter os pedidos atendidos pelo Governo do Estado de não cortar os serviços de água e luz, o deputado solicitou nesta terça-feira (24), o prazo de 60 dias para pagamento do IPVA referente ao mês de março.

Além do grave risco de contrair a doença, a população tem sofrido com o risco iminente da perda de empregos, e profissionais autônomos e informais com a proibição de trabalhar pela quarentena decretada em todo Estado.

O requerimento 5039/2020, foi encaminhado ao Governo de Minas sugerindo que seja assinado um Decreto visando a suspensão por 60 dias da cobrança do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores – IPVA no mês de março. O pedido não abrange os valores de parcelas já pagas até o momento.  Com isso, o pagamento do imposto seria transferido para o mês de maio.

“Ainda precisamos que a população fique em casa, mas nossos esforços estão concentrados em trabalhar, junto ao Estado, para ajudar nossa população a enfrentar a pandemia da melhor madeira possível” , afirmou Douglas Melo.

FONTEAscom Dep. Douglas Melo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA