Sete Lagoas ultrapassa as 300 notificações pelo Covid-19, decreto será prorrogado para mais 15 dias

Foto: Ilustração/ Secretária de Saúde de Sete Lagoas

De acordo com o boletim epidemiológico do novo coronavírus em Sete Lagoas, divulgado nesta terça-feira, 31, o número de notificações subiu para 301, com 271 casos em investigação, dois casos positivos e, agora, 28 descartados por exames de laboratório.

“Gostaria de parabenizar a população pelos esforços realizados até o momento para manter o isolamento social e conter a disseminação do coronavírus na cidade. Reforço que a conscientização das pessoas é tão fundamental quanto as ações dos órgãos públicos neste momento”, frisa o secretário municipal de Saúde, Dr. Flávio Pimenta.

Em reunião realizada na manhã de hoje pelo Comitê de Gestão da Crise, no Batalhão da Polícia Militar, ficou definida a publicação, ainda hoje, de um novo decreto pela Prefeitura de Sete Lagoas, com validade de 15 dias, com readequações no que diz respeito ao funcionamento de serviços que são considerados essenciais.

O documento deve priorizar diretrizes das autoridades de vigilância epidemiológica sobre a manutenção das condutas de isolamento social. Novas atualizações serão divulgadas, ao longo do dia, nas redes sociais e no site da Prefeitura: www.setelagoas.mg.gov.br.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Dois casos confirmados, 28 descartados: onde está a terrível contaminação comunitária? Acho que esse vírus é um blefe! E a dengue, como vai? E o H1N1? Todos controlados, não estão?

  2. Estão usando a politica para afetar a população. Só interesses polticos. Nada mais. Prefeito Duilio esta certo em voltar a aquecer o comércio.

DEIXE UMA RESPOSTA