Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-262

Foto: Corpo de Bombeiro/ Divulgação

Quatro pessoas da mesma família morreram na manhã desse domingo (5) em um acidente no KM 103 da BR-262, próximo à cidade de Abre Campo, na região da Zona da Mata. Todos estavam em um veículo Gol que seguia na rodovia e que acabou batendo de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão contou que havia óleo espalhado na pista e, possivelmente, o motorista do carro perdeu o controle do veículo após rodar com o veículo na via devido à substância estar espalhada pela pista. Dentre os mortos está uma criança de apenas dois anos, que seria filha de uma casal que estava dentro do veículo e não tiveram a idade, nem a identidade reveladas, mas também morreram no acidente. A quarta vítima, que também não teve a idade revelada pelo Corpo de Bombeiros seria a avó da criança.

Apenas um adolescente de 14 anos, que também seria filho do casal morto no acidente, foi resgatado com vida e levado para um hospital de Abre Campo. O estado de saúde  dele não foi informado.  A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou a morte dos outros quatro ocupantes do veículo. Os corpos ficaram presos às ferragens e os bombeiros tiveram que realizar o trabalho de desencarceramento. O motorista e uma outra passageira que estavam no caminhão não tiveram ferimentos e dispensaram o atendimento médico.

Militares do Corpo de Bombeiros constaram grande quantidade e óleo na pista e precisaram jogar serragem na via para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e sinalizou a via.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA