Funcionária do HNSG é o terceiro caso positivo de Covid-19 em Sete Lagoas

Foto: Reprodução/HNSGHNSG

Na última quinta-feira (03) a Prefeitura Municipal, através do gabinete de gestão de crise contra o coronavírus, informou que Sete Lagoas registrou o terceiro caso positivo de Covid-19 (relembre). Este paciente é do sexo feminino e é funcionária do Hospital Nossa Senhora das Graças.

A informação foi confirmada pelo Doutor Maurício Delage, diretor técnico do HNSG, “uma funcionária do hospital testou positivo para o coronavírus, desde o dia 27 de março, essa funcionária está afastada e está evoluindo bem”

Segundo Michele Machado, enfermeira da comissão de controle de Infecção hospitalar, no HNSG até o dia (03), 83  casos suspeitos foram registrados na irmandade, deles, 26 foram coletados amostras, 17 estão em andamento e 9 já tem o resultado, 7 foram negativas e dois positivos. Ou seja, dos 3 casos positivos, 2 foram atendidos no HNSG.

Por fim, Michele orienta sobre medidas de prevenção, “o mais importante neste momento, é o higiene das mãos, é o método mais eficaz no enfrentamento do coronavirus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA