Covid-19: Prefeitura de Curvelo investiga a morte de dois idosos, outras duas mortes foram descartadass

Hospital Imaculada Conceição

A Prefeitura de Curvelo investiga a morte de dois idosos por suspeita de coronavírus. As amostras para exames foram coletadas e os casos ainda não constam no boletim do Estado.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um dos pacientes é uma idosa, de 63 anos, que deu entrada no pronto atendimento municipal na tarde dessa segunda-feira (13) com síndrome respiratória grave e evoluiu para óbito.

O outro paciente é um homem, de 73 anos. Ele foi internado na UTI do Hospital Imaculada Conceição no domingo (12) e faleceu na madrugada de segunda. Os dois são de Curvelo e já tinham várias comorbidades.

O município notificou 272 casos, 62 foram descartados e 210 continuam em investigação. Os óbitos de dois idosos notificados no dia 7 de abril

A morte de outros dois idosos na cidade foram descartadas:

morte de um idoso, de 76 anos, por suspeita de coronavírus em Curvelo foi descartada. De acordo com a Prefeitura, os exames feitos pelo Laboratório Hermes Pardini e pela Funed deram negativo.

O paciente faleceu na última terça-feira (7) seis horas após dar entrada no Hospital Santo Antônio com síndrome respiratória gripal.

A morte de uma idosa, que ocorreu na mesma data, também foi descartada. A paciente de 81 anos era de Corinto e faleceu no Hospital Imaculada Conceição depois de apresentar problema respiratório.

O município notificou 261 casos, 60 foram descartados e 201 continuam sendo investigados.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA