Polícia Civil prende suspeito de roubar carga de celular

Um suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de carga no estado foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesse domingo (19/4), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime ocorreu na manhã de domingo, na BR-262, altura do município de Igaratinga, região Centro-Oeste de Minas Gerais. As investigações apontam que cinco indivíduos, em dois veículos, renderam o condutor e levaram o caminhão com toda carga, avaliada em quase R$550 mil.

O caminhão foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, próximo ao local do roubo. Mas policiais civis da Delegacia Especializada em investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas constataram que mais de 60 aparelhos de celular de última geração foram levados e conseguiram, horas após o crime, identificar um dos suspeitos. Além disso, foram apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes à carga roubada. Os veículos, utilizados pelo grupo na ação criminosa, também foram identificados e apreendidos pela PCMG.




As investigações apontam que o homem preso integra uma quadrilha especializada em roubo de cargas atuante em Minas Gerais.

Além do auxílio da PRF, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar na ação. As investigações continuam a fim de apurar e prender os demais envolvidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA