Homem é morto com golpe na cabeça no bairro Luxemburgo em Sete Lagoas

O corpo foi removido pelo serviço funerário

Na noite desta sexta-feira (01), por volta das 23h17, um homem de 28 anos foi morto a pauladas, por outro homem de 26 anos, no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor estava em uma festa na rua Américo Mendonça Scotti e foi até outra residência na mesma rua, momento em que chegou a vítima em uma motocicleta desacelerando o veículo e muito exaltado gritando com tom ameaçador com uma mulher, mãe do autor, porém ela deixou o local e entrou em uma residência, mas a vítima e o autor continuaram discutindo do lado de fora.

As pessoas que participavam da festa, com medo de represálias, voltaram para a festa, contudo, após escutar alguns barulhos alguns jovens saíram na rua e avistaram a vítima de 28 anos caída ao solo, na rua Álvaro Azeredo Coutinho, ao lado da motocicleta, bastante ensanguentada e com um ferimento na cabeça com exposição de massa encefálica.

Diante disso, os populares comunicaram a Polícia Militar sobre o ocorrido. Quando os militares chegaram no local, constataram que a vítima estava sem vida. Um médico do SAMU confirmou o óbito.

Enquanto alguns militares acompanhavam os trabalhos no local do crime, outros militares realizaram busca na região, porém até o momento não encontraram o suspeito de cometer o crime.




Um perito da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais e recolheu um aparelho celular do autor e a quantia de R$ 120 (cento e vinte reais em dinheiro). O objeto usado no crime não foi localizado.

Porém, segundo informações não oficias, a vítima teria sido assassinada com uma paulada na cabeça.

Após levantamento, os militares foram informados que a vítimas tem antecedentes criminais e o autor tem um mandado de prisão em aberto.

O corpo da vítima foi removido do local pelo serviço de funerária e encaminhado para o IML.




VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA