Bebê de três meses morre em BH após ter, supostamente, sufocado com saco de lixo

Caso aconteceu na rua Martinez Camelo de Souza, no bairro Novo Tupi
Foto: Google Street View / reprodução

Um menino de apenas três meses de idade foi encontrado morto pelo seu pai na manhã deste domingo (3) no bairro Novo Tupi, região Norte de Belo Horizonte. A suspeita é que a vítima tenha se sufocado com um pedaço de plástico de um saco de lixo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o genitor, um jovem de 18 anos, contou que acordou por volta das 6h e foi ver o filho, que estava em um berço. Ao chegar no quarto, encontrou a criança desacordada, virada para baixo e com o nariz sangrado. Ao desvirar o filho, viu que havia um saco de lixo enrolado em seu rosto e pescoço.

Ele então chamou a companheira e mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, que estava dormindo. Em conversa com policiais, ela afirmou que na noite anterior, por volta das 23h, amamentou o filho e ligou o ventilador na velocidade mais baixa, uma recomendação médica, e foi dormir.

De acordo com a PM, uma ambulância do Samu chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas um médico constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi chamada, e fez os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital, onde haverá autópsia para ser averiguada a real causa da morte.



FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA