Homem espanca ex-mulher e atira tijolos na casa dela em Vespasiano

A casa é da família do homem, mas a vítima está morando no local com a filha que teve com o suspeito

Rua onde ocorreu o crime
Foto: Reprodução Google Street View

Uma mulher de 24 anos foi agredida e teve a casa depredada pelo ex-namorado, de 29 anos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o suspeito e a atual namorada dele a agrediram até ela desmaiar e depois a casa onde a vítima mora foi depredada.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher contou que saiu para pagar uma conta em um bar e que encontrou por acaso com o suspeito e a atual namorada dele.  Os três se desentenderam e a mulher foi agredida. Ela disse que chegou a ficar desacordada.

A jovem foi socorrida pela mãe dela e depois levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano com um corte na cabeça e vários hematomas no corpo.

Após as agressões, o suspeito foi até a casa onde a vítima mora, no bairro Morro Alto, e jogou vários tijolos na residência. A casa é da família do homem, mas a mulher está morando no local com a filha que teve com o suspeito.

Ao ser preso, a agressor confessou as agressões e disse aos militares que a vítima o acusou de não dar a atenção devida a filha do casal e que isso o revoltou.


Segundo ele, foi por esse motivo que ele agrediu a mulher e depredou a casa. O homem foi preso e a atual namorada dele não foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA