Polícia recupera carro roubado após perseguição na BR-040 entre Paraopeba e Sete Lagoas

Na manhã desta segunda-feira, 04, por volta das 10h, os militares receberam informações dando conta de que o veículo Toyota/Etios, de cor prata, que foi roubado na noite de domingo (03), na cidade de Sabará/MG, estaria em Paraopeba.

Imediatamente, as equipes do turno iniciaram o rastreamento à procura do veículo. Então, os policiais foram informados que veículo foi rastreado e estaria no povoado do retiro, deslocando-se para a BR-040.

Ao partir para o citado local, os militares avistaram o veículo em deslocamento pela BR-040, km 438, sentido Sete Lagoas. Os autores perceberam a presença policial e iniciaram a fuga. Foi dada ordem de parada, contudo, eles não obedeceram.

Na altura do km 453, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle, vindo a chocar-se contra uma cerca de arame, as margens da BR040. em seguida, os indivíduos desembarcaram do veículo e embrenharam-se no mato.

Em meio ao matagal, os militares conseguiram prender o M.F.D. de 21 anos que, no momento da prisão, estava portando na cintura 01 (um) revolver calibre .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e no interior de sua carteira mais 02 (dois) cartuchos calibre .22 picotados e R$120,00 (cento e vinte reais).


No interior do veículo recuperado, foram encontrados 01 facão com aproximadamente 40 centímetros de lâmina, 01 faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina, uma porção de maconha e 01 telefone celular LG, preto e cinza.

O segundo autor, identificado como F.P.S. de 33 anos, conseguiu evadir. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado.

O autor M.F.D., bem como todo material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paraopeba.

Carro recuperado

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA