Secretário vai falar sobre combate ao coronavírus para vereadores em sessão extraordinária

Secretário Municipal de Sete Lagoas

Acontece na próxima segunda-feira (11), por videoconferência, sessão extraordinária onde a Câmara vai “receber” o secretário municipal de Saúde, Flávio Pimenta. O gestor foi convidado para falar acerca da situação, estratégias e medidas adotadas pelo município para combater o avanço do coronavírus na cidade. A TV Câmara transmite a sessão, ao vivo, a partir das 15h.

Ainda em quarentena por conta da pandemia, a sessão vai acontecer no ambiente virtual. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde, Sete Lagoas tem mais de 900 notificações da doença e 10 casos já foram confirmados.

Pimenta vai falar também sobre o trabalho do Comitê de Gestão de Crise que delibera sobre as ações desenvolvidas na cidade. Uma delas é flexibilização do comércio que começou a acontecer na última semana. O órgão esteve reunido nesta semana e novas medidas devem ser informadas pelo secretário.

Os bairros Cidade de Deus, com 39, Montreal 26 e Progresso com 24 notificações lideram as estatísticas na cidade. No Cidade de Deus foi confirmado um teste positivo e no Progresso são dois infectados. Todos seguiram as recomendações do isolamento social e não registraram complicações.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA