Após perseguição PM prende casal com drogas e celular roubado no Dante Lanza em Sete Lagoas

Foto: PMMG

Na noite deste domingo (10), por volta das 21 horas, os policiais militares receberam a informação que indivíduos em um veículo Fiat/Uno de cor prata estaría comercializando drogas próximo ao terminal rodoviário.

Na posse da informação, os militares foram até o local denunciado e lá depararam com o referido veículo com dois ocupantes, identificados posteriormente sendo o homem D.H.F.F. de 27 anos e a mulher D.C. de 19 anos.

O condutor do veículo, ao perceber que seria abordado pelos militares, começou a evadir com o veículo pelas ruas do bairro São Geraldo, sendo acompanhado pelas viaturas e abordado na AV. Norte Sul com AV. Renato Azeredo.

Durante a fuga, o casal arremessou uma sacola que tinha seis papelotes de cocaína. Durante as buscas no veículo, os militares encontraram a quantia de R$ 310,00 (trezentos e dez reais) e um celular roubado em data pretérita.


Diante dos fatos, o casal foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas juntamente com o material apreendido. O veículo utilizado foi apreendido para o pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA