Grupo pula na frente de veículos em avenida de Sete Lagoas; população pede resposta

Foto reprodução das câmeras de segurança.

Um vídeo divulgado em primeira mão pelo site Tecle Mídia, na manhã deste domingo (10), mostra um grupo pulando na frente de carros e motocicletas na avenida Expedicionário Leofredo Gaspar, entre os bairros Brasília, Industrias e Tamanduá. O vídeo viralizou na internet e causou revolta na população pela ousadia do grupo.

Conforme pode ser visto nas imagens, o grupo se esconde em um matagal e quando os veículos se aproximam, eles correm e pulam na frente dos veículos.

Ainda não se sabe de algum condutor foi assaltada, mas populares procuraram a redação do site Tecle Mídia e contam que assaltos naquela região são constantes, e a população está completamente insegura.

“Já procuramos as autoridades policias e estamos indo na Prefeitura, para que a capina seja realizada nessa rua, minha esposa e filho passam neste local todos os dias, infelizmente não temos outra rua para passar, eles e outras pessoas estão correndo risco todos os dias”, contou um morador que preferi não se identificar.


O vídeo foi registrado na noite do último sábado (09), apesar das câmeras apresentar a data do dia 14/04.

Confira o vídeo completo abaixo abaixo:




VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Aos motoristas que tiverem a oportunidade de acelerar e atropelar o máximo que conseguirem, façam isso… Se estiverem armados e tiverem também a oportunidade de parar e atirar em todos, façam. Quanto menos vagabundo solto, melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA