Bandidos roubam carro de funcionário do Mercado Livre e incendeiam o veículo em Sete Lagoas

Foto reprodução: Momento em que o veículo pegava fogo

Um entregador de produtos do Mercado Livre foi feito refém durante um assalto no bairro CDI-2, em Sete Lagoas, na noite desta sexta-feira (15). Os bandidos obrigaram a vítima a entrar no compartimento de cargas, praticaram pelo menos três roubos com o veículo, e o libertaram na Avenida Expedicionário Leofredo Gaspar, onde atearam fogo no automóvel.

A vítima contou aos policiais que realizava entrega de produtos quando foi rendida por três indivíduos, um deles armado com faca, que exigiram que desembarcasse e fosse para o compartimento de cargas onde permaneceu o tempo todo com a cabeça baixa. “Devido as ameaças ele não percebeu as características dos autores, mas contou que eles pararam o veículo pelo menos três vezes para praticarem assaltos. Ao ser libertado, foi obrigado a descer uma avenida sem olhar para traz, deparando com uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento”, relatou um policial.

A Fiat Strada foi encontrada em chamas e completamente destruída, assim como os objetos que seriam entregues. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo.


Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

Com: Por Dentro de Tudo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA