Covid-19: Progresso lidera, por bairros, números de infectados em Sete Lagoas; veja lista

Foto: Google Maps

A Vigilância Epidemiológica informa um leve aumento de 1,5% nas notificações em Sete Lagoas, chegando neste sábado (16), a 1.283, dos quais 905 são casos de Síndrome Gripal Inespecífica, já notificados à Secretaria Municipal de Saúde desde o início do monitoramento, em março. 14 pessoas ainda aguardam a divulgação de resultados de exames pela Funed.

A cidade segue com 14 casos positivos, dos quais sete já curados, 364 negativos, quatro óbitos descartados e um positivo (óbito que não ocorreu em Sete Lagoas, mas por se tratar de um morador da cidade, entra para os registros locais). Neste sábado há cinco pacientes hospitalizadas com Síndrome Respiratória Aguda Grave. Destes, um paciente, morador de outro estado, foi positivado, dois tiveram resultado negativo para coronavírus e dois aguardam resultado de exame.

Bairros:

A Vigilância Epidemiológica atualizou também a lista dos bairros com mais notificações e onde já foram confirmados casos positivos na cidade. o bairro Progresso é o que concentra mais casos. São 47 notificações e quatro positivos. Neste bairro, morava o homem de 65 anos que foi a óbito no Tocantins, infectado pelo Coronavírus. Em seguida, Cidade de Deus com um positivo e 54 notificados, Nossa Senhora das Graças com um positivo e 31 notificados, Interlagos com um positivo e 24 notificações.


Bairro do Carmo e Jardim Europa têm um positivo e 21 notificações cada. Em seguida, 19 notificações e um caso confirmado no bairro São João, 14 notificações e um positivo no Canadá. Papa Vento e Vila Brasil têm um positivo e oito notificações cada, e no bairro São Vicente, um caso confirmado e sete notificações.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA