Briga entre vizinhos termina com homem morto a facadas em Contagem

O suspeito do crime tem 44 anos e fugiu após atingir o rival com três golpes de faca; a vítima chegou a ser socorrida para a UPA Vargem das Flores, mas não resistiu

Crime aconteceu na rua Anchieta, no bairro Estaleiro, mesmo endereço onde uma casa está em chamas na manhã desta segunda-feira (18)
Foto: Reprodução/Google StreetView

Uma briga entre dois moradores do bairro Estaleiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com o assassinato de um deles na noite desse domingo (17).

A vítima é um jovem de 22 anos que chegou a ser socorrido para a UPA Vargem das Flores após ser golpeado com uma faca nas costas, no peito e na coluna, mas não resistiu mesmo depois de ter recebido os primeiros cuidados médicos. O suspeito, que tem 44 anos, fugiu após atingir o rival e está desaparecido.

O crime aconteceu na rua Anchieta, no bairro Estaleiro – mesmo lugar onde o Corpo de Bombeiros, acionado por moradores da região, combate um incêndio em uma casa de dois andares na manhã desta segunda-feira (18). Ainda não se sabe se os dois casos têm relação, nem o que teria causado o início das chamas.

O crime

Uma suposta agressão a crianças é apontada como a causa para o começo da briga entre os dois vizinhos. A mulher do suspeito conversou com a polícia e disse que seu marido teria se desentendido com o vizinho de 22 anos depois que este agrediu algumas crianças do bairro. Entretanto, ela não soube precisar quais crianças seriam essas, seus endereços ou quaisquer outros detalhes sobre a suposta agressão.

À polícia ela contou que tentou impedir que seu marido brigasse com o vizinho mas, ao tentar intervir, seu companheiro teria arrancado com a motocicleta para cima dela, jogando-a no chão.

Os dois homens entraram em luta corporal, mas o mais jovem teria se afastado para ameaçar o outro com uma réplica de arma de fogo. O suspeito, então, sacou uma faca e desferiu três golpes fatais no rival, como descrito na ocorrência policial. Quando os militares chegaram ao endereço onde a briga aconteceu, o suspeito já tinha escapado e a vítima já tinha sido socorrida para a UPA Vargem das Flores. O rapaz de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Viaturas da Polícia Militar patrulharam a região, mas não encontraram o suspeito – a mulher dele não soube dizer para onde ele poderia ter ido. A ocorrência seguiu para a Delegacia de Plantão de Contagem, e o caso será investigado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA