Dois homens testam positivo para coronavírus em Sete Lagoas; paciente de outro estado também testou positivo na cidade

REUTERS/Ueslei Marcelinorona

Nesta sexta-feira (22), o boletim epidemiológico de Sete Lagoas, divulgado pela secretária de saúde, apontou mais dois casos positivos na cidade. Além disso, mais um paciente que está na cidade, mas pertence a outro estado, também testou positivo.

Os pacientes positivados firam os testes em laboratórios particulares, são dois homens de 29 e 40 anos, que passam bem. A idade e o sexo do paciente de outro estado, não foi divulgado, mas foi informado que o mesmo está internado com síndrome respiratória aguda grave.

Com isso, desde o início da pandemia, Sete Lagoas passa a ter 18 casos confirmados, um óbito, 13 pacientes curados e 4 em isolamento domiciliar.

O número de notificações subiu de 2,3% nas últimas 24h, chegando a 141. 935 casos de síndrome gripal inespecífica estão em investigação, 459 pacientes já testados tiveram resultados negativos para a Covid-19. 6 pacientes estão internados em hospitais da cidade com síndrome respiratória aguda, entre eles dois testaram positivo para coronavírus, porém são de outro estado quatro ainda aguardam resultados de exames.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA