Motorista de aplicativo de Betim que seguia para Paraopeba está desaparecido há seis dias

Igor Leonardo Rodrigues está desaparecido desde a última segunda (18)

Familiares de Igor Leonardo Rodrigues, de 37 anos, estão à procura dele desde a última segunda-feira (18). O motorista de aplicativo, que mora no bairro Jardim Nazareno, em Betim, na região metropolitana, desapareceu após fazer uma viagem.

A última tentativa de contato dos parentes com Rodrigues foi feita às 14h de segunda (18), mas o telefone celular já estava desligado. “Ele ia fazer uma viagem que estava marcada para a cidade de Paraopeba (região do Médio Rio das Velhas), HKI 8723. Tentamos fazer contato com ele no início da tarde e não conseguimos mais. O celular só dá desligado”, contou a Jussara Rodrigues, esposa dele.

Ainda segundo ela, os parentes receberam a informação de que Rodrigues foi visto em um pedágio com um casal no carro, um Punto preto placa HKI 8723. “Ficamos sabendo que foram visto na cidade de Corinto em imagens de câmeras na rodovia em um pedágio. Depois, por volta das 17h, o veículo passou de novo no pedágio, mas meu marido não aparece nas imagens, apenas o casal”, conta.

Ela disse que a família está desesperada. “Já fizemos o boletim de ocorrência na delegadia de Polícia Civil, no bairro Jardim Teresópolis. Queremos saber  o que aconteceu, temos uma filha pequena”, disse.


Quem tiver alguma informação sobre Igor Leonardo Rodrigues, pode entrar ligar para o Disque-Denúncia, número 181, ou para o 0800 2828 197.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA