Morre no hospital ciclista atingida por caminhonete no bairro das Industrias em Sete Lagoas

Foto registrada momentos após do acidente

Faleceu na madrugada deste sábado (23), no Hospital Municipal, a ciclista Eliana A. F. A, 54 anos, que se envolveu em um acidente com uma caminhonete, na última quinta-feira (21), por volta das 12h45, na rua Expedicionário Leofredo Gaspar, no bairro das Industrias, em Sete Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora da caminhonete relatou para a Policia Militar que ela seguia pela rua Expedicionário Leofredo Gaspar, sentido a Avenida Norte Sul, quando realizou manobra de ultrapassagem da ciclista que seguia no mesmo sentido que ela, durante a ultrapassagem vinha um outro veículo, o qual não foi identificado, em sentido oposto ao dela, que para não atingir a ciclista passou bem próximo deste outro veículo, sendo até mesmo chamada atenção pelo condutor deste, contudo, a traseira da sua caminhonete atingiu a bicicleta da ciclista, vindo está a cair ao solo e bater a cabeça no chão.

A vítima foi atendida por duas Unidades do SAMU, que a encaminhou para o Hospital Municipal com suspeita de traumatismo craniano. Diversos procedimentos médicos foram realizados, durante os três dias de internação, mas a ciclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado.

Um familiar, que preferiu não se identificar, pede para que as verdadeiras causas do acidente sejam investigadas. Este mesmo familiar contou que, o local do velório e sepultamento ainda não foi informado, mas apenas 10 pessoas poderão participar, devido a pandemia.


Moradores pedem providencias.

Nesta mesma rua, recentemente divulgado pelo site Tecle Mídia (relembre), moradores da região pedem providencias das autoridades, pois diversos acidentes e assaltos já foram registrados nesta localidade.

Uma limpeza foi realizada nesta semana, após a reportagem, porém, os moradores relatam que a rua é mal sinalizada e a mesma deveria estar duplicada.

No domingo (24), os moradores têm uma reunião com o executivo, onde irão solicitar providências, para que os diversos problemas dessa sejam resolvidos.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA