Mulher é encontrada ferida e com sinais de estupro em mata da Cidade Administrativa

Policiais encontraram mulher desacordada em mata
Foto: Polícia Milita

Uma mulher de 27 anos foi encontrada desacordada, machucada e com sinais de violência sexual em uma mata da Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, região Norte de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (23). De acordo com a Polícia Militar, moradores da região informaram que havia uma mulher sendo perseguida na marginal da MG-010.

Uma viatura começou a fazer ronda no local e encontrou a vítima completamente ensanguentada, com fraturas no rosto e no corpo. O braço dela estava, aparentemente, quebrado. Segundo a polícia a parte de baixo da roupa dela tinha sido retirada, indicando que ela poderia ter sido estuprada. Uma camisa masculina foi encontrada no local.

A mulher foi socorrida ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Ela estava com um crachá de um hospital de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, denúncias anônimas deram conta de um homem andando nas imediações da mata desnorteado. A polícia encontrou o suspeito que estava sem camisa, com arranhões e matos pelo corpo. A mãe do suspeito disse que ele tinha dormido na casa da namorada. Já a companheira dele negou e disse que o homem não passou a noite com ela.

O suspeito confirmou que a camisa amarela encontrada na mata era dele, no entanto ele tinha fala desconexa e não conseguiu explicar o que aconteceu. Ele foi levado para o Departamento de Plantão da Polícia Civil (Deplan 4). A ocorrência está em andamento.


FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA