Motorista de caminhão é perseguido e morto a tiros em Paraopeba; corpo foi encaminhado para Sete Lagoas

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O Para-brisa do caminhão foi atingido por diversas tiros

Um caminhoneiro de 49 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 09h50, em uma estrada que do acesso a uma fazenda, no Povoado do Retiro, em Paraopeba.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os criminosos estavam em um Fiat Palio, cor prata, cercaram o motorista do caminhão e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O motorista saiu do veículo, tentou correr, mas dois indivíduos, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e o mataram. O passageiro do caminhão conseguiu fugir pela mata.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Buscas foram feitas na região, mas até o fechamento da ocorrência, os suspeitos não haviam sido localizados.

Os peritos da Polícia Civil encontram no local, dezessete cartuchos calibre 9mm.  A vítima tinha diversas perfurações no rosto, no crânio com perda de massa encefálica e perfurações no braço esquerdo.


Durante levantamento, foi contatado que a vítima possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o motivo não foi informado.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária habilitada e foi encaminhado para Sete Lagoas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA