Aplicativo da Câmara já está nas lojas de Apps para inserção nos catálogos

Aplicativo Câmara Municipal de Sete Lagoas

Terminada a fase de formatação e testes, o aplicativo da Câmara Municipal já foi enviado para o banco de dados e agora aguarda análise e inserção no catálogo por parte das lojas de aplicativos. Nos próximos dias a nova ferramenta de comunicação entre o Legislativo e a população estará disponível para download gratuito.

De acordo com o Google, que é quem insere o App no catálogo da App Store, a pandemia do novo coronavírus pode atrasar um pouco o processo. “Devido a ajustes na nossa escala de trabalho, o prazo de revisão está mais longo do que o normal no momento. Conte com uma espera de sete dias ou mais”, esclarece a empresa em mensagem.

Em uma tela de fácil entendimento, quem baixar o App vai ter, de cara, uma opção “fala cidadão”. No espaço, a pessoa poderá reivindicar dos vereadores melhorias em sua rua. Na tela inicial estarão acessíveis botões com informações e histórico dos vereadores, as comissões permanentes, pauta das sessões Ordinárias, além de um link para a TV Câmara. A proposta do aplicativo foi aprovada pela Mesa Diretora que está antenada na evolução no modo de comunicação entre pessoas e instituições.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA