Covid-19: Sete Lagoas não tem novos casos positivos; novo laboratório deve ter exames divulgados nesta terça (02)

Laboratório que está sendo instalado no UNIFEMMlaborato

Sete Lagoas não teve novos casos positivos diagnosticados nas últimas 48 horas, seguindo com 30 positivos, sendo 19 curados e 10 em isolamento domiciliar com sintomas leves e um óbito (ocorrido em Tocantins no dia 10 de maio).

Os negativos somam 533 casos. Cinco dos 36 leitos de UTI da cidade se encontram ocupados por pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave, com dois deles das cidades de Pompéu e Capim Branco, positivos, e três aguardando resultados de exames, sendo dois de Sete Lagoas e outro também de Capim Branco.

A alta no número de notificações entre sábado e esta segunda, dia 1º, foi de 0,75%, chegando a 1.603 notificações, das quais 143 casos de síndrome gripal inespecífica estão em monitoramento e 897 pessoas que apresentaram sintomas já tiveram o monitoramento concluído.

Novo Laboratório:

Em uma entrevista para a TV Câmara de Sete Lagoas, nesta segunda-feira (01), Carol Mendes, porta voz do Comitê de Crise, informou que os exames feitos pelo novo laboratório, instalado no UNIFEMM, devem ser divulgados nesta terça-feira (2).

Essas divulgações já foram prometidas outras vezes, mas ela acredita que todos os resultados devem ser lançados no sistema, ainda nesta segunda-feira (01) e serão divulgados amanhã.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA