Condutor envolvido em acidente com morte em Sete Lagoas estava embriagado e sem habilitação

Uma criança de 1 ano estava dentro do veículo, mas sofreu apenas lesões leves.

O acidente foi registrado no fim da tarde deste domingo (31).

O condutor de um veículo de passeio que provocou um grave acidente no fim da tarde deste domingo (31), na avenida José Sérvulo Soalheiro, entre os bairros Belo Vale e Nova Cidade, em Sete Lagoas, que vitimou um passageiro, conforme foi divulgado pelo site Tecle Mídia, não possuí habilitação e estava alcoolizado.

Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, perceberam que o condutor apresentava sintomas de embriagues, e o teste com o etilômetro confirmou a suspeita. Além disso, os militares solicitaram a documentão do condutor, que informou que é inabilitado, por esses motivos, ele foi preso em flagrante.

O passageiro de 29 anos que estava no banco, sofreu ferimentos graves e não resistiu e morreu no local. O óbito foi confirmado por um médico do SAMU. Já os passageiros de 20 e 31 anos juntamente com uma criança de 1 ano sofreram apenas lesões leves.

Após os trabalhos dos peritos da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML e o veículo foi removido para o pátio credenciado.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA