Covid-19: Mais duas pessoas testam positivo em Sete Lagoas e novo óbito é investigado

Foto reprodução

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados em Sete Lagoas e um óbito está em investigação, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (03), pela porta voz do comitê, Carol Mendes.

Os pacientes que testaram positivo são dois homens, um de 34 anos, que passa bem e está em isolamento domiciliar e outro de 81 anos que precisou ser hospitalizado, com ele, há outros dois pacientes internados da cidade de Capim Branco, um com resultado positivo e outro que está aguardando resultado do exame.

O óbito suspeito correu nessa madrugada, o paciente tem 37 anos de idade e não estava hospitalizado, mas chegou na unidade médica com sintomas semelhantes do coronavírus. O material para exame foi recolhido, assim que o resultado estiver pronto, será divulgado.


Dos 35 casos confirmados na cidade, 9 estão em isolamento domiciliar, um hospitalizado e 24 já se recuperaram, há um óbito confirmado em Sete Lagoas, mas ocorreu na cidade do Tocantins.

O número de notificações subiu 2.2% nas últimas 24h, chegando a 1670. Exames realizados em 571 pessoas deram negativo para Covid-19, 74 pessoas que apresentaram sintomas de síndrome gripal inesperada ainda estão em monitoramento. 989 já concluíram o monitoramento.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA