Barbearias, salões de beleza e clínicas de estética estão autorizados a funcionar em Sete Lagoas, diz o prefeito

Segundo secretário, município não descarta possibilidade de lockdown. Cidade, que não conta com leito de UTI, é uma das quatro da Região Metropolitana que não tiveram registro de coronavírus.

Foto Ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (04), o Prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, publicou um vídeo em sua rede social informando que um novo Decreto está sendo editado e os salões de beleza e clínicas de estética serão autorizados a funcionar a partir de hoje.

“Gostaria de informar aos proprietários de barbearias, salões de beleza e clínicas de estética que estes segmentos já podem retomar suas atividades, claro, obedecendo a todos os critérios sanitários, de higiene e de distanciamento social.”, afirma o chefe do executivo em seu Instagram.

O site Tecle Mídia entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, mas não foi informado se a liminar que suspende o funcionamento desses estabelecimentos ainda está em vigor.


COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns prefeito! Medidas precisam ser tomadas. Precisamos nos proteger sim , mas um controle eficiente dá pra conciliar trabalho e proteção.

DEIXE UMA RESPOSTA