PM apreende drogas no Centro de Cordisburgo

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, (03), por volta das 21 horas, os militares abordaram C.J.T.D (21 anos), na rua Dr. Bueno, no Centro de Cordiburgo, com ele foi localizada uma porção de maconha. Em diálogo com o abordado, descobriu-se quem era o traficante e fornecedor daquela droga.

Diante dos fatos, os militares planejaram uma operação e se deslocaram até o local informado e, com o apoio da ROCCA (rondas ostensivas com cães), abordaram M.J.M.B (19 anos). Na residência do suspeito, os militares  lograram êxito em apreender mais duas porções de maconha, além de vasto material para embalar drogas.

Em continuidade as diligências, os militares descobriram que M.J.M.B não agia sozinho, tendo como comparsa em suas atividades criminosas W.K.R.A.M (17 anos).


Diante disso, se deslocaram até a residência de W.K.R.A.M e lá arrecadaram 04 (quatro) pés de maconha, material para embalar drogas, além da quantia aproximada de R$ 139,00 reais.

Diante dos fatos, M.J.M.B E C.J.T.D foram presos e o menor W.K.R.A.M foi apreendido. todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com os materiais arrecadados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA