Escada encosta na rede elétrica e homem morre eletrocutado

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um homem de 37 anos morreu eletrocutado na tarde desse sábado (6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que era serralheiro, realizava  a pintura de uma estrutura metálica na cobertura de uma casa no bairro Morada do Sereno, juntamente com um ajudante,  quando em certo momento a escada utilizada pelo homem encostou nos fios de alta tensão que passam próximo à residência.

De acordo com os militares, ao chegar no local, a vítima já se encontrava inconsciente e caído na marquise da casa. Um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava no local, porém técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisaram ser acionados para desligar a rede de energia, já que a escada utilizada para vítima ainda se encontrava escorada nos fios de alta tensão.

Após o desligamento, militares do Corpo de Bombeiros puderam retirar a vítimas da marquise, entretanto, logo em seguida o Samu atestou o óbito do serralheiro. O ajudante que também trabalhava no local não teve ferimentos. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.


FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA