Motociclista fica ferido em acidente com carro na rua Santa Juliana em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor

Na noite desta quinta-feira (11), uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da rua Santa Juliana com a rua Hirara, no bairro São Vicente, em Sete Lagoas, deixou uma pessoa ferida.

Segundo relatos do condutor do automóvel Fiat Punto, branco, L.J.B de 38 anos, ele seguia pela rua Hirara, quando chegou no cruzamento com a rua Santa Juliana, parou obedecendo a sinalização de parada obrigatória, observou os dois lados e iniciou o travessia do fluxo de transito; contudo, como havia um veículo estacionado na esquina, atrapalhando sua visão, não viu que uma motocicleta vinha em sua direção em alta velocidade. Quando já estava na metade do cruzamento, foi atingindo pela motocicleta.

Já o condutor da motocicleta W.C.B. de 24 anos, ele seguia pela rua Santa Juliana, sentido bairro/centro, quando chegou no cruzamento com a rua Hirara e o Fiat/Punto, branco, cruzou a sua frente, impossibilitando que ele freasse e evitasse o acidente, vindo a colidir com o automóvel e caindo ao solo.


Com o impacto, o motociclista caiu ao solo,  e quixava dores no ombro e punho esquerdo. Diante disso, ele precisou ser socorrido pelo SAMU, que foi acionado por populares.

Houve danos em ambos os veículos e ambos estavam com as documentações em dia. Diante dos fatos, os veículos foram liberados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA