Homem é morto após ameaçar a esposa e a sogra em Betim

Ocorrência está a cargo da delegacia de plantão da Polícia Civil em Betim, na região metropolitana de BH Foto: Cristiane Mattos

Uma confusão em família terminou em assassinato, na noite desse domingo (14), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após ameaçar de morte a companheira, Hans Hitler Santos, de 25 anos, foi morto a golpes de facão.  Os suspeitos do crime são o sogro e um cunhado do jovem, que ainda não foram localizados.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Santos e a mulher, mais cedo, foram visitar a família dela em uma residência no bairro Petrovale. Nenhum atrito foi registrado.

No entanto, após o casal voltar para casa, a mulher foi ameaçada pelo marido. Com medo, a filha ligou para o pai que, junto com outros dois filhos, foi até o imóvel do casal.

No entanto, enquanto o trio deslocava, Santos resolveu ir para casa da sogra, em Betim. Lá, ela estava sozinha e foi ameaçada pelo genro com o canivete. Ele insistia que tinha ido ao local buscar o enteado.




Na versão da sogra aos militares, o marido dela e os filhos voltaram para o imóvel e a briga começou. Santos teve cortes no tórax e braço. A sogra tentou separar a confusão com um pedaço de bambu, mas o genro morreu no local.

Fuga

Os suspeitos do homicídio, de 44 e 19 anos, fugiram. Já um segundo cunhado de Santos foi localizado na casa de um familiar. Ele negou participação no crime. No entanto, uma testemunha afirmou que ele também seria responsável pelos golpes de facão. A versão da testemunha é contestada por toda a família, uma vez que essa pessoa que denunciou a participação seria amiga do homem assassinado.


Santos, que, segundo a polícia, já tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Os envolvidos no caso foram levados para delegacia de plantão da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA