Mulher é encontrada morta com fios enrolados no pescoço, cortes e hematomas em Curvelo

Segundo a PM, o ex dela é o principal suspeito do crime. Filha relatou que a mãe estava com medo dele, que não aceitava o término. Atual namorado disse que estava sendo seguido por uma pessoa de moto no dia anterior ao crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Curvelo

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta com fios enrolados no pescoço, cortes, hematomas no rosto e sinais de enforcamento dentro de casa em Curvelo (MG) nesta sexta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é ex-namorado dela. Até a manhã deste sábado (20) ele ainda não não havia sido encontrado.

A PM foi chamada pelo genro da vítima. Ele contou que esteve na residência dela, mas o imóvel estava fechado. Horas depois, retornou, abriu a porta e viu a sogra morta em cima de uma cama.


A filha da mulher falou aos policiais que conversou com a mãe por telefone e ela relatou que estava com medo do ex, por ele não aceitar o fim do relacionamento.

O atual namorado da vítima também disse para os militares que chegou a contar para ela que estava sendo seguido por uma pessoa de moto. Ao saber, ela afirmou que poderia ser o ex, já que havia falado para ele que estaria namorando.


Os policiais continuam fazendo buscas para encontrar o suspeito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para uma funerária.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA