Motorista de aplicativo vive momentos de terror durante assalto em Sete Lagoas

Veículo roubado

Na noite desta segunda-feira (23), um motorista de aplicativo viveu momentos de terror em Sete Lagoas. Três pessoas, uma delas armada, roubaram o veículo e abandoaram o condutor em uma estrada de terra às margens da MG-238, sentido Cachoeira da Prata.

Segundo informações, o motorista recebeu um chamado no Aplicativo Uber, que teria destino para o bairro Padre Teodoro e o pagamento seria feito em dinheiro. Diante disso, ele se deslocou para o local, onde três homens entram no veículo e ele seguiu rota até o destino, porém, chegando lá, um criminoso o pegou pela camisa, colocou uma arma em sua cabeça e o jogou no banco de trás e gritava, “vamos te matar”.

Os criminosos o levaram para a rodovia MG-238, onde o abandaram em uma estrada de terra, que ficas às margens da rodovia e seguiram fuga no veículo. Depois disso, o motorista seguiu pela estrada a pé, por aproximadamente 30 minutos, até encontrar ajuda.

A Policia Militar foi comunicada sobre o corrigido e deslocou rapidamente para o local. Lá, o condutor do carro contou para os militares que o veículo era alugado, diante disso, eles foram até a casa da dona do carro que contou que o veículo tem seguro particular e possuía rastreador.


O sistema de segurança apontou que o carro estava na avenida Presente Juscelino Kubitschek (BR 040), próximo à empresa de mineração Paraíso, ao lado de um poste do combustível, na entrada da cidade. Porém, ao chegar no local, o veículo não foi localizado.

A vítima acompanhou os militares para o Posto Policial onde confecção do Boletim de Ocorrência.

Os militares seguem na busca pelo veículo.


COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA