Bandido atira contra policiais militares e acaba morto em Esmeraldas

Hospital São Judas Tadeu em Ribeirão das Neves para onde homem foi socorrido, mas morreu

Um bandido de 21 anos foi morto após atirar contra policiais militares em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (29). Os agentes de segurança não ficaram feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, policiais receberam uma denúncia que um homem envolvido em um homicídio no dia 25 de junho em Contagem, também na Grande BH, estava escondido em uma casa no bairro Vianinha.

Duas equipes foram até o endereço indicado, onde localizaram Jefferson Alves Ferreira conversando através de um rádio comunicador. Ele teria dito: “Tô aqui no barraco. Arma e drogas comigo”.

Em seguida, com uma pistola 9 mm nas mãos, o jovem se dirigiu até a porta quando encontrou com os militares, que se identificaram e ordenaram que ele largasse a arma.




Conforme o registro policial, o bandido não obedeceu e ainda efetuou disparos. Na versão dos policiais, em legítima defesa, eles revidaram.

Ferreira caiu e foi socorrida até o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, cidade vizinha. O óbito foi constatado pela equipe médica, e o número de disparos não foi divulgado.

Além da arma, a polícia apreendeu 11 cartuchos e um carregador de pistola 9 mm, 39 pedras de crack, 27 pinos de cocaína, sete buchas e um pé de maconha, R$ 120 em dinheiro e um rádio comunicador.

Ainda conforme a corporação, o homem já tinha registros policiais por tráfico de drogas, homicídio e estupro de vulnerável.


A corregedoria da Polícia Militar foi acionada e um procedimento interno deve ser aberto para apurar a versão apresentada pelos policiais.

A ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA