Comerciantes protestam no Centro de Sete Lagoas; “24 famílias dependem dessa empresa”, diz o cartaz

Loja na rua Monsenhor Messias, Centro, Sete Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (03), parte dos comerciantes da região central de Sete Lagoas, realizaram uma manifestação na porta das lojas solicitando a instalação de mais UTIs e reabertura do comércio na cidade.

Os funcionários de uma loja de sapatos, conforme pode ser observado na foto que ilustra essa reportagem, eles estão com roupas pretas simbolizado luto e de costas para a rua, observavam o cartaz que traz a seguinte mensagem, 24 famílias dependem dessa empresa, precisamos salvar esses empregos.

Segundo o comerciante Edy Lacerda, inicialmente eles estão protestando para que mais UTIs sejam instalados nos hospitais da cidade. “Nosso protesto a princípio, é cobrar dos órgãos responsáveis a instalação dos leitos de UTI necessários para atender a demanda da população e, posteriormente, acontecerá a flexibilização do comércio!”.


Eles pretendem ir até à porta das lojas todos os dias, para protestar pacificamente. “Vamos para a porta das lojas todos os dias, até que medidas sejam tomas”, finaliza o comerciante.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA