Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete na rua Santa Juliana em Sete Lagoas

Um homem de 25 anos que conduzia uma motocicleta ficou gravemente ferido após colidir com uma caminhonete, conduzida por um homem de 50 anos, na noite desta quinta-feira (02), por volta das 20h30, na rua Santa Juliana, bairro São Vicente, em Sete Lagoas.

O condutor da caminhonete, relatou que conduzia o seu veículo pela rua Santa Juliana sentido bairro/Centro e no momento em que iniciou uma manobra para virar à esquerda para acessar a rua Rio Cipó, colidiu com um motociclista que trafegava no sentido contrário.

O condutor da motocicleta, relatou que trafegava pela rua Santa Juliana sentido Centro/bairro quando chegou próximo à esquina com a rua Rio Cipó o veículo Chevrolet D10, que seguia no sentido contrário, virou a esquerda repentinamente não dando tempo de frear a motocicleta e ocorreu a colisão.



Ao chegarmos no local o motociclista encontrava-se caído próximo a motocicleta com fratura exposta na perna, sendo acionado o Samu que, após prestar os primeiros socorros, deslocou para Hospital Municipal.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA