Mais um motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Mais um acidente envolvendo carro e moto foi registrado em Sete Lagoas, na noite desta sexta-feira (03). Desta vez, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Aberto Moura, com a Rua Venezuela, bairro Nova Cidade, por volta das 19h50.

Segundo G.B.M. de 32 anos, condutor do automóvel GM Corsa, ele estaria transitando em seu veículo pela rua Venezuela, sentido bairro/centro, e no cruzamento com a Av. Prefeito Alberto Moura, após cruzar uma das faixas de trânsito e assumindo a via em meio ao canteiro central, teria parado, respeitando a sinalização de parada obrigatória existente e, logo após teria iniciado uma manobra de conversão à esquerda para assumir a outra faixa da avenida e não teria visto a motocicleta que vinha transitando pela via e de repente colidiu na frente lado direita de seu veículo, com isso a motocicleta e seu condutor caíram solo.

De acordo com o condutor da motociclista, M.V.R. de 24 ANOS, ele seguia pela Avenida Prefeito Alberto Moura sentido bairro Montreal, momento em que, próximo ao cruzamento com a rua Venezuela, após passar por um quebra-molas, teria avistado o Corsa, que estaria transitando pela via em meio ao canteiro central da avenida Prefeito Alberto Moura e, acreditando que o carro iria parar pela existência de uma placa de parada obrigatória, ele seguiu em frente, contudo o carro não teria parado e ele, condutor da motocicleta, não teria conseguido desviar, vindo a colidir com o outro veículo e caído ao solo em seguida.


O condutor da motocicleta foi atendido pelo SAMU e foi socorrido ao Hospital Municipal, onde deu entrada queixando de dores na perna esquerda e permaneceu em atendimento. Já o condutor do carro, não apresentava lesões visíveis e recusou o atendimento médico.

Ambos os veículos, sofreram danos, foram liberados no local e os respectivos condutores encontram-se em condições regulares para transitarem.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA