Mulher e soldado da PM são agredidas por homem em Sete Lagoas; ele foi contido e preso

Foto: Divulgação PMMG

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (03), na rua Uberlândia, bairro Catarina, em Sete Lagoas, após agredir duas mulheres, uma delas sendo uma soldado da PM.

Segundo a ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando se depararam com populares no meio da rua pedindo por socorro, onde alegavam que um indivíduo teria agredido uma senhora. O autor G.M.O de 35 anos, estava no chão deitado sendo contido por quatro pessoas que passavam pelo local.

As pessoas contaram que o homem havia puxado o cabelo de uma mulher de 48 anos e a jogou no chão, causando nela algumas escoriações.


Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o autor estava agressivo e se desvencilhou das pessoas que o seguravam e partiu para cima dos policiais com socos e chutes, onde ao tentar segura-lo, ele tentou desferir um soco no rosto da soldado da PM, mas não conseguindo acertar porém, conseguiu agarrar a soldado e caiu ao solo com ela aplicou-lhe um golpe, apertando seu pescoço (mata leão). Porém, ele foi novamente contido por alguns populares e pela PM, que usando de técnicas de “algemamento” fez sua imobilização.

A soldado da PM teve algumas escoriações nas mãos e no cotovelo, sendo atendida no hospital de pronto atendimento.


O autor G.M. ao ser algemado e colocado no compartimento da viatura policial, desferiu pesadas e cabeçadas na lateral do compartimento danificando-o. Ele precisou ser encaminhado para o hospital municipal, onde ficou sob cuidados médicos e observação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA