PM age rápido, aborda e prende dupla de traficantes no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas

A dupla foi pega de surpresa pelos militares.

Foto registrada no momento da prisão

Na manhã desta segunda-feira (06), após uma ação rápida e inteligente, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de estar traficando drogas na rua Independência, bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.

Segundo informações, a equipe policial em patrulhamento pelas ruas do bairro, de longe, conseguiram observar que dois indivíduos em atitude entregavam algum objeto, um para o outro.

Devido os militares conhecerem o local, de imediato eles conheceram um dos suspeitos, pela prática de venda de drogas na região. Diante disso, os militares desceram da viatura e abordaram os dois cidadãos.

Durante as buscas, foram localizados com um deles uma certa quantia de droga crack e outra quantidade, da mesma droga, com o outro suspeito. Além de uma quantidade de dinheiro.


Um dos militares observou que antes das buscas iniciais, um dos indivíduos jogou algum objeto dentro de uma residência. Após autorização dos moradores do imóvel, os militares entram com um cão farejador da ROCCA, que localizou mais entorpecentes.

Os dois suspeitos detidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntando com as 15 pedras de crack e o dinheiro.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA