Trabalhador fica soterrado durante obra, da prefeitura, em uma empresa de Sete Lagoas

Um homem, que ainda não teve a identidade informada, ficou soterrado até a cintura, na tarde desta segunda-feira (06), em uma obra da Prefeitura Municipal, que acontece dentro da empresa SAMA, na rua João do Vale, bairro São João, em Sete Lagoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na colocação de tubulação, quando sofreu o acidente e ficou com parte do corpo soterrado. Inicialmente ele foi socorrido pelos amigos que estavam perto e os Bombeiros finalizaram a sua retirada da vala.


Ele foi conduzido ao hospital pelo SAMU. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde, pois ele irá passar por exames.

A redação do site Tecle Mídia conversou com Thiago, funcionário da empresa. Segundo ele, a obra pertence à Prefeitura e está sendo realizada para sanar um problema antigo do bairro, alagamento das ruas. “A SAMA cedeu a passagem das manilhas de águas pluviais dentro do terreno da empresa para resolver a situação. É uma obra com licitação feito por uma empreiteira”, finaliza o colaborador da empresa.

Veja o vídeo do resgate:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA