Diretoria do Cruzeiro vem a Sete Lagoas ver condições da Arena do Jaca

Após reuniões do deputado Douglas Melo possibilidade de receber os jogos ganha força

Sete Lagoas está na lista de cidades com prioridade para receber a volta do futebol em 2020. Após reuniões do deputado Douglas Melo com o Presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues e com o Presidente da Federação Mineira, Adriano Aro, a possibilidade ganhou força e agora está prestes a se tornar realidade.

A Federação Mineira de Futebol anunciou nesta semana a volta do Campeonato Mineiro para o dia 26. Sete Lagoas é uma das cidades citadas como possível sede para volta da competição.

De acordo com o deputado estadual Douglas Melo, será uma grande conquista para a cidade a volta dos jogos para Arena do Jacaré. “Levamos para os clubes e para a federação o desejo da cidade receber os jogos e a importância de Sete Lagoas para o Estado de Minas. Esta iniciativa é muito importante nesse momento de Pandemia e credencia novamente nossa cidade para ser a capital do futebol mineiro novamente, movimentando a economia e gerando empregos”, explicou o deputado .

A ideia da FMF é que o campeonato seja disputado em três semanas para se conhecer o campeão, o vice, e os representantes do Estado no Campeonatos Brasileiro da Série D.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA